Servidoras da Seduc terão acesso à programação temática e a serviços durante a Semana da Mulher

dia-mulher-servicos-650x350

Como parte das ações temáticas no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoverá no mês de março diversas atividades voltadas para as servidoras que atuam na sede do órgão.

Buscando homenagear suas servidoras, nos dias 26, 27 e 28 a Seduc disponibilizará, em sua sede, uma gama de serviços, dentre eles: palestras sobre a prevenção contra diversos tipos de cânceres através da parceria com a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon); serviços de embelezamento disponibilizados por técnicos do Instituto Embeleze; parceria com a empresa “Up” com novidades e comercialização de fragrâncias das melhores marcas em perfumes oferecidos no mercado; palestras sobre qualidade de vida, dentre outras ações.

A Seduc também está mobilizando suas servidoras para participação na 4ª Corrida da Mulher que pretende reunir cerca de três mil pessoas no próximo sábado, dia 8 de março, com largada às 17 horas na Ponta Negra.

Para participar da corrida as funcionárias públicas da educação poderão se inscrever nos locais recomendados pela Prefeitura de Manaus e também na sede da Seduc (Av. Waldemiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim), diretamente no Departamento de Gestão de Pessoas do órgão.

A 4ª Corrida de Mulher, que é organizada pela Prefeitura de Manaus, terá um percurso de cinco quilômetros, com largada ao lado do Tropical Hotel e retorno próximo ao Residencial Jardim das Américas.

Para esta edição da corrida a novidade ficará por conta de serviços personalizados, como os de salão de beleza, aula de body jump, disponibilização de barracas de massagem corporal, oficina de Slackline e barracas com frutas, além de pontos de hidratação

No dia da corrida, as funcionárias da educação inscritas receberão camisa estilizada, além de acesso aos postos de hidratação da Seduc posicionados estrategicamente próximo ao anfiteatro na Ponta Negra.

Todas as programações propostas pela Seduc fazem parte do programa “Valoriza RH” que é desenvolvido pela Secretaria com o objetivo de favorecer a qualidade de vida dos funcionários, através de hábitos saudáveis e a prática de atividades físicas.

Palestras de prevenção ao câncer, oficinas de embelezamento, instruções sobre qualidade de vida e mobilização para a 4ª Corrida da Mulher são algumas das atividades programadas pela Seduc.