Governo do Estado anuncia a reforma da escola estadual Armando Kettle, em Urucurituba

IMG_2295

Na última quarta-feira (29) em visita ao município de Urucurituba (distante 207 quilômetros de Manaus) o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva assinou convênio com a prefeitura local garantindo a reforma completa da escola estadual Armando Kettle, uma das mais tradicionais da localidade.

A recuperação do prédio escolar é uma iniciativa do Governo do Estado e visa oferecer melhores condições de ensino aos estudantes. “Por decisão do governador José Melo a escola Armando Kettle será reformada e ampliada passando a atender com mais critério aos estudantes. Sabemos da importância desta unidade de ensino para o município e por isso estamos assegurando este benefício à comunidade local”, afirmou o secretário.

A obra será executada em regime de parceria com a prefeitura do município e o convênio contou com a assinatura do prefeito da localidade, Pedro Amorim Rocha.

Os trabalhos vão assegurar à escola os serviços de: pintura, substituição de esquadrias, revisão completa dos sistemas elétrico e hidráulico, revisão e substituição de telhados e forros, dentre outros.

A assinatura do convênio que dará início à execução da obra foi firmada em reunião com professores, estudantes, pais e comunitários.