Comunicado: Comissão permanente de concurso divulga retificação em editais do PSS

Posse de Servidor_Euzivaldo Queiroz-Seduc
Foto: Euzivaldo Queiroz / Secretaria de Educação

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, por meio da Comissão Permanente de Concursos  (Copec/Cetam), divulgou a retificação nos editais 001 e 002/2023/204, referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) Capital e Interior; e PSS Interior – Área Indígena, respectivamente.

A primeira retificação se refere à “Alteração, Inclusão e Exclusão” no Item 2.1, Requisito básico, e no anexo II – Tabela de Vagas por Município, Aldeia/Comunidade e Área de Conhecimento/Componente Curricular, não havendo alteração do quantitativo e demais itens e anexos do referido edital.

Ambos processos seletivos visam a contratação de novos temporários e cadastro de reserva para futura contratação. Os prazos especificados no Cronograma dos referidos editais não sofreram nenhuma alteração, permanecendo as datas dos eventos.
Os dois editais, bem como as retificações, podem ser consultados no portal da Secretaria de Educação pelo link http://antigo.seduc.am.gov.br, na banner “PSS”, na página principal.