DELOG
Departamento de Logística (Delog)
Diretora: Luis Henrique Pachedo da Silva
O Departamento de Logística (Delog) tem como principal função coordenar, controlar e avaliar os processos de aquisição de materiais, gêneros alimentícios e serviços, desenvolvidos nas áreas de compras, almoxarifados, patrimônio e transportes, para o bom andamento das atividades das escolas, coordenadorias, distritos e sede da SEDUC.
Gerências
Gerência de Transporte
Nome do Gerente:
E-mail:
Solicitar, acompanhar, prestar contas de diárias e passagens dos servidores da SEDUC/Sede, escolas estaduais da capital e interior, acompanhar os convênios com as prefeituras municipais e APMC’s que são beneficiadas com transporte escolar, agenda e distribui as demandas de deslocamento dos funcionários da SEDUC/Sede, acompanhar a prestação de serviço de alimentação preparada nos Cetis’s e Eti’s, agendamento e organização dos eventos da SEDUC/sede, escolas e coordenadorias.
Gerência de Suprimentos
Nome do Gerente: Neirismar dos Santos Sales
E-mail: salessantos1301@gmail.com
Recebe, armazena e distribui os materiais de expediente e limpeza, fardamento, equipamentos de refrigeração, informática, móveis (mesas, carteiras, cadeiras, armários, lousas, etc), materiais inservíveis, bem como o conserto de mobiliários em geral.
Gerência de Alimentação Escolar
Gerente:
E-mail:
Recebe, armazena, distribui os gêneros alimentícios, materiais da merenda escolar e materiais didáticos para as escolas estaduais da capital e interior.
Gerência de Compras
Nome do Gerente: Valdeir Gomes de Andrade
E-mail: valdeir@seduc.net
Compra de materiais ou serviços através do sistema e-compras nas modalidades: dispensa de licitação presencial – DLP, dispensa de licitação eletrônica- DLE, solicitação de compras – SC, dispensa de licitação, instrução de processo para os pregões eletrônicos.